Seja bem-vindo!!!



domingo, 9 de outubro de 2011

Tufik...meu gatinho!!!

Há algum tempo resolvi que deveria ter a companhia de um bichinho. Difícil foi decidir que bichinho seria. Depois de tanto pensar, resolvi ter um gatinho em minha casa. Cresci com animais: cachorros, gatos e galinhas. Isso faz com que eu sinta saudades de ter um bichinho. Como moro em apartamento, resolvi que deveria ser  um gatinho, por seu um animal mais independente.
Após procurar na internet, encontrei alguém pra tinha um gatinho de 2 meses pra doar. E foi entregue na minha casa o pequeno Tufik, nome escolhido após uma canseira. Mas, acho que ele gostou, tanto do nome quanto de mim e minha casa. Me segue por todos os cantos. Até na hora de dormir dá um jeito de ficar ao meu lado...pula na minha cama e se aconchega.
Só sei que estou apaixonada por ele. É muito limpinho, não destruiu nada até agora e é muito brincalhão. Tenho passado momentos divertidos na solidão do meu apartamento.
Ontem, ele foi apresentado ao meu namorado e seus filhos...amor à primeira vista, que farra fizeram por aqui.
Ele gostou tanto de brincar com as crianças que até esqueceu de mim na hora de dormir, e foi dormir com os meninos...rsrs
Essa semana, ele fará seu primeiro passeio comigo, irá passar o feriado na casa dos meus pais. Vamos ver como será essa empreitada!!!
Só sei que estou muito feliz com ele. Tenho certeza que viveremos fortes emoções.
Sempre que for possível, contarei aqui nossas aventuras.
As aventuras de Rosane e Tufik...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário