Seja bem-vindo!!!



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Checando a lista de fim do ano

 
Todo final de ano, mas precisamente no dia 31 de dezembro, eu faço uma lista das 10 coisas que desejo realizar durante o novo ano que se iniciará. Sempre coloco coisas que são possíveis de se conquistar, ou seja, sou pé no chão. E, sempre, ponho também coisas materiais e imateriais. Hoje, abri minha agenda e vi que realizei vários desejos e faltam alguns que tenho chance de conseguir realizar ainda este ano. Vi, também, que alguns desejos que não coloquei foram mais do que alcançados. Outros, ficarão para uma próxima lista.
Mas, um desejo dessa lista me fez parar e pensar. O coloco todos os anos com o pseudônimo de "Segredo". Tão importante que conjugado com um outro fez parte da minha meditação na hora da queima de fogos. Pedi com muito fervor. Uma parte da conjugação de pedidos foi realizada alguns meses depois, e não podia ser melhor. Agora, esse "segredo"...é daqueles que só revelo para amigas muito próximas, nem minha mãe sabe pra não criar expectativas. Mas, o engraçado é que eu venho pensando nesse desejo já a algum tempo, só que nunca tomei uma atitude para que ele fosse realizado de fato, deixando a responsabilidade para o destino.
Nesta semana, eu simplesmente tomei uma atitude e espero que ele se realize. Farei o que for preciso, e não será nenhum sacrifício. Só tem um porém: não depende exclusivamente de mim. Há uma outra pessoa envolvida para que o sucesso seja garantido, disso não tenho como fugir. Sou da teoria que tudo acontece na hora que tem que ser. E, nunca antes, na história da minha vida, tive tanta certeza que a pessoa a ser envolvida tem que ser esta. 
Por esse motivo, tomei coragem e ontem perguntei o que achava. Para minha surpresa, a pessoa disse que pra ela não há problema algum, o que poderia impedir não existe mais e que será muito feliz por ser envolvida nisso. 
Sendo assim, com ambas as partes envolvidas cientes dos custos e benefícios, de todos os riscos e que tudo pode mudar. Tomei uma atitude e uma coisa não fará parte da minha vida, depois de quase 9 anos de uso. A partir de hoje, eu sou uma nova mulher e farei o que for preciso para realizar esse desejo, que não é sem tempo. Mas, não quero fazer disso algo que me oprima ou que seja uma fixação, apenas deixarei a vida seguir seu rumo e estarei firme no meu papel de tentar fazer acontecer. A outra parte tomou uma posição, me tranquilizou e me deu uma notícia que me faz ver que é algo possível.  Então, da minha parte prometo cumprir tudo que for necessário. A começar com minha visita anual a alguém e hoje, essa visita terá um caráter especial.
Quando tiver algo concreto sobre esse segredo, prometo revelá-lo, mas quem me conhece de verdade saberá de cara o que é.
Que Deus permita que eu seja agraciada com essa que é a maior das realizações que uma pessoa pode ter.
Reencontrar essa lista hoje, foi um sinal...algo muito bom pode vir a acontecer.

2 comentários:

  1. Eiiiii !!!!! Eu sei, eu sei, eu sei!!! Estou ansiosa! Hahahahaha!!!! Mas estou muito Feliz! Ainda bem que vamos nos ver amanhã! Cada vez aparece mais assunto pra esse encontro! Vc vai me contar direitinho! Tá Feliz????
    Amo vc!
    Bjs! Milhares!

    ResponderExcluir
  2. Adorei nosso encontro e mais ainda ter colocado as novidades em dia...Feliz, ah...muito feliz!!!!
    Amo vc tbm!
    Bjs.

    ResponderExcluir