Seja bem-vindo!!!



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Odeio piriguete!!!

Nada é pior que conviver com uma piriguete. Elas estão em todos os lugares. Algumas até tentam disfarçar, mas estão dominando o mundo. E o pior é nos chamar de Némmmmmmm!!!!! Ninguém merece!!!

Dos meus valores não abro mão. A diferença entre nós é que chego onde quiser, sem pra isso, ter sentado no colo de ninguém. Como é triste ver que algumas mulheres não conhecem o seu valor, não sabem se valorizar, não se fazem respeitar. Postura é tudo! Tanto que os mesmos homens que usam de favores as piriguetes, não têm coragem de falar gracinhas para nós. Jamais vou trair minhas origens, minha criação.
Piriguete é uma raça que tinha que ser extinta. Pra isso, temos que nos valorizar!!!

Um comentário:

  1. Temos uma inversão de valores absurda nesse país, agora tentam endeusar às piriquetes, como uma mulher se orgulha assumindo publicamente que é piriquete, no caso da Gandula do Botafogo-RJ. Gente nem toda carioca é periguete, esse comentário foi uma falta de respeito a mulher carioca.
    Os homens assim como se interessam sexualmente, têm medo de assumi-las, além da falta de classe existe grande possibilidade de ser traido por elas.

    ResponderExcluir