Seja bem-vindo!!!



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ano Novo vida nova!




Esse ano não será como o que passou...ano novo, mudanças à vista.
No final do ano passado, fiquei tão assoberbada de trabalho e afazeres que não tive tempo para postar coisas novas. Foram muitas notas escolares até fechar o ano letivo, reuniões, festas de fim de ano, mais a mudança para casa dos meus pais na última semana do ano (evento muito estressante). Tudo isso, me consumiu um bom tempo.
Mas, esse ano começou com muitas alegrias e mudanças.
Mudança em vários sentidos: escola nova, horário novo, salário novo e apartamento novo...aliás, essa última conquista será a melhor mudança. Graças a Deus conquistei a tão sonhada casa própria e até o fim deste mês estarei com as chaves do meu novo lar. Por enquanto, estou na casa dos meus pais até que possa mudar, pois tive que entregar o apartamento antigo e não contava com o atraso na entrega das chaves. Mas, nada mudará meu bom humor, nada vai estragar minha maré de boa sorte.
Agora só falta uma coisa pra tudo ficar perfeito...mas, isso requer calma e persistência.
Em breve contarei a vocês minha nova experiência com obras e decoração. Está sendo uma fase muito legal e estou curtindo muito essa novidade.
Caso suma novamente, vocês já sabem, estou às voltas com minha casa nova.
Assim que der, postarei também as fotos da casa nova.

Um comentário: