Seja bem-vindo!!!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Depois de tanto tempo, voltei!!!

Finalmente, voltei!
Minha obra no apê novo ficou pronta. Agora, ele está com a minha cara e meu jeito.
Assim, fiz mais uma mudança. Dessa vez da casa da mamãe para a minha definitiva. Assim espero, ou mato meu irmão com a organização de mais uma mudança. Ele disse que se me mudar de endereço novamente, ele me mata....rsrsrs.
Estou muito feliz de estar no meu cantinho, com meu gatinho Tufik, minhas coisas, minhas arrumações. O início foi meio tumultuado, pois o condomínio é novo e, até funcionar como se deve leva um tempo. Mas, agora é só alegria. Ainda preciso de uns ajustes, como vidros do box, espelhos, armários novos para serem feitos, mas tudo isso vai se resolvendo logo logo. O que conta é a minha felicidade de estar no que é meu. Não é à toa que o programa do governo federal tem esse nome: "Minha Casa, Minha Vida", pois se resume a isso mesmo. Minha vida nova, plena, feliz, por minha conta e risco.
Agora que minha internet voltou à vida, posso estar mais tempo por aqui. Em breve postarei as fotos do antes e depois da obra do apê. Ficou bem legal, embora obra seja um estresse, mas até isso valeu a pena.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário