Seja bem-vindo!!!



domingo, 23 de setembro de 2012

Meu milagre acontecendo!!!

Há mais ou menos um mês tive a melhor notícia da minha vida. Finalmente, consegui engravidar. Após 10 meses de tentativas, eis que meu filhote está sendo gerado dentro de mim. Quanta coisa tenho que agradecer a Deus. Afinal, não foi só eu e o pai que nos comprometemos, até minha melhor amiga, praticamente uma irmã, deu um empurrãozinho dando a mim testes de ovulação e testes de gravidez...duas loucas!!! Mas, não é que deu certo! 
O que importa é que o bebê já está aqui e agora só muita apreensão pra que dê tudo certo. Mas, estou confiante que minha alegria será completa. Agora, os motivos que vão gerar mais ansiedade serão saber o sexo do bebê e, consequentemente, o nome que terá. Este último, sim, será uma questão conflitante entre papai e mamãe...rsrsrs.
Caso seja uma menina quero que se chame Nicole, mas sinto que o pai diz que aceita, mas na verdade acha que poderia ser outro. Caso seja menino gostaria que fosse Arthur, mas acho que ele também gostaria de outro. Poxa, vou carregar por 9 meses, sentir todos os sintomas da gravidez, será que não posso escolher o nome?! Mas, vamos ver no que dá.
Mas, tudo isso é irrelevante diante da alegria de ter meu ventre com meu filhote se desenvolvendo e ter toda família feliz à espera desse novo ser que será muito abençoado e querido por todos, principalmente por mim e o pai dele. Como diz minha amada mãe: é um mistério determinado por Deus.  E esse mistério vai se revelando ao longo desses nove meses em que esperamos preparar um mundinho especial para recebê-lo(a) aqui.
Só posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo nesse momento. 
Obrigada, Senhor!

Um comentário: