Seja bem-vindo!!!



sábado, 2 de julho de 2011

Coisa boa de se ouvir...

Hoje ouvi uma coisa do meu namorado que tenho que dividir com vocês. Eu ganhei meu dia, meu final de semana, esse mês que está entrando...rsrs
Tenho um namorado muito carinhoso. Um homem muito ocupado, pai de 3 filhotes lindos e um afilhado fofíssimo. Ele é do tipo que cuida da cria e faz tudo por aquelas crianças. Eu acho isso lindo. Porque nada paga a beleza de vê-lo com elas. É uma cena linda. Ele, simplesmente, baba por tudo que fazem. Os filhos deles são crianças bem levadas, como toda criança saudável deve ser, e são extremamente carinhosos e educados. Porque ser uma criança arteira e levada não é ser mal educada.
No início do nosso namoro, eu reclamava muito que ele não dividia muito o tempo dele entre as crianças que moram com ele, o trabalho e eu. Hoje, melhorou muito. Mas, eu percebi que o mundo tem muito a ganhar se tiver 3 jovens que receberam amor, carinho, dedicação e bons exemplos de um pai. Porque é isso que eu vejo ele fazer. Ele não é do tipo que deixa a namorada para jogar futebol, beber com amigos, ir pra balada. Ele, simplesmente, passa o tempo que tem sem trabalho (que é muito pouco) com os filhos, dando e recebendo esse amor que não tem preço, que é incondicional.
Nós mulheres reclamos de muitas coisas. Temos uma certa tendência a reclamar, acho até que já faz parte da nossa natureza. Eu, então, reclamo demais. Não sei como ele atura com tantas reclamações. Ele diz que não reclamo muito, que entende minhas reclamações, que tenho razão...quanta paciência!!! Ou quanta estratégia!!! rsrsrs   Mas, acho que um homem que tem 3 crianças em casa, paciência é algo natural, já faz parte dele, caso contrário, teria enlouquecido. Tem sido um aprendizado conviver com ele, pois eu sou uma pessoa muito ansiosa, muito mesmo. Achei que não fosse conseguir, mas quando a gente percebe que não há mentiras, que não estar com você foi porque tem responsabilidades de pai ou por extremo cansaço e, geralmente, é, a gente acaba entendendo e até ajudando de alguma forma.
Quando estamos juntos sempre procuro fazer com que seja especial, gosto de cuidar dele ao ponto de fazer massagem nos pés, no corpo, limpeza de pele no rosto. Amar é cuidar. Acho que todas nós fazemos isso, é algo natural para nós, mulheres. E ele é alguém que sempre reconhece o que faço, agradece, diz que isso vai fazer o dia dele ser melhor. Além da química que temos, gostamos muito de conversar, de cuidar um do outro. Não é uma coisa forçada. Nós gostamos disso, nos faz bem.
Hoje, enquanto o esperava, ele me ligou e disse uma coisa tão boa de se ouvir, que eu resolvi dividir com vocês:

Amor, o lugar onde eu me sinto melhor é na sua casa, é contigo.
Aí ninguém me incomoda, ninguém me pede nada.
Além de ter você ao meu lado e o seu amor, eu tenho você cuidando de mim.
O seu cuidado é tudo. Eu me sinto outro quando saio daí.
Posso continuar com a vida, porque você me renova...


Que bom que a gente se gosta, que a gente não briga,
que a gente se entende em tudo. 
Que bom que a gente está vivendo um amor tranquilo, em paz, feliz.


Gente, isso não tem preço...fiquei um tempo sem saber o que responder, depois disse que era muito bom ouvir aquilo e fazia com amor.
Pode até ser que ele não seja o homem da minha vida. Eu nem sei se existe um homem que será o da nossa vida. Mas, eu posso dizer que estou tendo a sorte de viver um momento muito especial, de viver um amor tranquilo que não é frio, é quente, aquece a mente e o coração.
Não tem nada nesse momento que seja melhor do que estar ao lado dele, de ouvir as palavras dele, de sonhar com ele. Não é ilusão. Nossa vida é dura, damos um duro danado pra ganhar essa vida. Mas, a parte boa disso tudo é que no fim do dia temos um ao outro pra tornar mais suave a caminhada da vida.
Obrigada meu amor, por cada momento com você, cada um deles é especial!!!

Como sabem, meus momentos são marcados por músicas. Hoje, ao ouvir isso dele, só pensava nessa música do Cazuza, Todo o amor que houver nessa vida.


Todo o Amor Que Houver Nessa Vida
Cazuza

Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta a mordida
Nós na batida no embalo da rede
Matando a sede na saliva

REFRÃO:
Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia

E ser artista no nosso convivio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente nem vive
Transformar o tédio em melodia

Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum veneno anti monotonia

E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não

Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum remédio que me de alegria

Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno anti monotonia
e algum....


Essa música diz tudo pra mim!!!!

5 comentários:

  1. Querida Amiga..
    Veio falar com a pessoa certa.
    Meu primeiro casamento foi um fracasso.
    Sai dele com 6 anos de casada vivi exatamente mais 6 sozinha criando minhas duas filhas .
    Eu morava no interior de SP trabalhava como louca e estudava a noite.
    Num casamento da irmã de uma amigo conheci uma pessoa muito especial larguei meu trabalho pouco tempo depois de conhece-lo vim morar no Litoral com ele trazendo na bagagem minhas duas princesas .
    O carinho dele com minhas filhas dispensa comentário.
    E dessa união nasceu meu filho hoje com 27 anos ele nunca fez diferença entre as minhas filhas e nosso filho.
    Foi muito pai amiga fez o casamento da mais nova entrou na igreja como pai dela .
    Foi muita emoção ver tudo aquilo ,,A mais velha se casou muito nova e Deus quis que ela ficasse viuva .Ela criou sozinha os 2 filhos um casa dia 11/11/2011..Enfim amiga creio ser seu namorado alguém muito especial.Um lindo comigo beijos ,Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana!
    Boa tarde, vim agradecer o estares seguindo o meu blog, que agora ficou mais rico com uma cara linda como a tua por lá.
    Oxalá que tudo dê certo na tua vida.

    Beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Evanir, pela força!
    Realmente, é emocionante ver um homem assumir a paternidade. São homens mais que especiais. Esses valem a pena dar nosso amor e nosso respeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá José!
    É sempre um prazer ter sua visita.
    Obrigada pela força.
    Beijos.

    ResponderExcluir