Seja bem-vindo!!!



domingo, 24 de julho de 2011

Sou uma mulher de muita sorte...

Nossa, que final de semana maravilhoso!!!
Tudo que eu disser é pouco, perto da felicidade que senti nesses dias.
Obrigada, meu amor, por sua companhia amorosa, gentil e carinhosa ao meu lado!
Obrigada aos filhos do meu amor, por momentos tão divertidos e o carinho com que me tratam!
Obrigada à Penedo (RJ), uma cidade lindíssima e perfeita para um casal apaixonado!
Obrigada a Deus, pelo presente do amor, do companheirismo, pela oportunidade de descobrir o valor das pequenas coisas, de vivenciar e apreciar cada momento ao lado de quem amo e, principalmente, por ter me dado um amor que também dá valor ao estar junto dos que ama e sabe reconhecer a beleza que cada momento!
Há algum tempo atrás eu sentia falta de muita coisa que julgo importante para alguém ser feliz. Sempre me questionava o porquê de não viver o que gostaria. Mas, agora eu sei porque esperei tanto. Deus estava reservando e preparando um presente especial, no meu número e personalizado.
Sou uma mulher de muita sorte.
Agora sei o que é ser feliz!!!

Veja algumas fotos de Penedo, RJ:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário