Seja bem-vindo!!!



domingo, 3 de julho de 2011

Um amor desajeitado

De tanto sonhar acordada
Eis que me aparece
Um português desajeitado

Você que chegou de repente
Com jeito envolvente
Me ganhou de forma surpreendente

E eu que me assustei
Achei que não era você
Mas, me deixei envolver

Seu olhar intenso e sedutor
Sem deixar pensar me arrebatou
Prometeu um abraço e beijo ganhou

Demostrou não ser cafajeste
Disse que era homem sério
Queria um amor sem mistério

Um homem de caráter e defeitos
Não disse ser perfeito
Porém, me conquistou

Igual a você nunca vi
Amor e carinho sem fim
E ainda reconhece o que dou de mim

Rosane Dias

2 comentários:

  1. O amor chega de surpresa e nos surpreende de forma mágica!
    Tenha uma ótima semana!
    Um beijo com o meu carinho

    ResponderExcluir
  2. Chega mesmo...e como surpreende!!!
    Ótima semana pra vc também!
    Bjs.

    ResponderExcluir