Seja bem-vindo!!!



domingo, 10 de julho de 2011

Tão bom...


Estou tão feliz que tenho até medo.
Medo de acordar e descobrir que é sonho.
Descobrir que tudo isso foi inventado.
Mas, terá sido um sonho bom.

É tão bom estar com você, estar com seus filhotes lindos.
É tão bom te ver e ouvir que estou linda, sabendo que você é que ficou tão lindo pra mim.
Rir, brincar, me divertir com sua alegria.
Seu mundo pode estar desabando e você está sempre sorrindo.

É tão bom ver você babando com seus filhos.
Ver você se divertindo numa festa junina.
Te apresentar à minha família e amigos.
Ter você a cada dia mais perto de mim.
Descobrir que tenho um dançarino, e que dançarino!

Meu Deus! Será que esse homem existe?!
Tanto carinho, amor, respeito e confiança.
Tantas confidências, trocamos tantas dores passadas.
Nos entendemos tão bem.

Como nos entendemos bem...
Somos fogo e gasolina.
Além dessa confiança e respeito, temos também uma química, uma coisa de pele.
Combinamos na hora do amor.

Todo dia eu agradeço o que estou vivendo.
Peço sempre que saibamos cultivar esse amor.
Que ele possa crescer em nós e nos transformar.
Que tudo que a gente imagina e sonha pra vida possa se concretizar através do que estamos vivendo.

Obrigada, por ser o motivo do meu sorriso, da minha alegria, dos meus suspiros.
Você me inspira todos os dias.
Te amo!

Rosane Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário