Seja bem-vindo!!!



sábado, 25 de junho de 2011

Dois anos sem o Rei do Pop

Você pode falar o que quiser desse cara e, talvez, até tenha razão. Mas, não pode negar que ele era um artista e tanto.
Nos palcos não tinha pra ninguém, simplesmente, um astro...cantava e dançava pra caramba!!!!!
Nem se compara aos ídolos atuais da música pop.
Espetacular!!!!
Ele mudou a história da música pop mundial.
Thriller é nada menos que o álbum mais vendido de todos os tempos.
Quando foi produzido, não havia nenhum dos recursos tecnológicos de gravação que temos hoje, não tinha computador, era tudo analógico. Mudou, também, a história do vídeo clipe...ninguém conseguiu superar o sucesso de Thriller.
Suas músicas mostravam atitude, mesmo que ele não a tivesse na vida pessoal. Como criticar, é assim com a gente também. O vídeo abaixo é o meu preferido (essa música tem efeito sobre mim). Mostra uma atmosfera dos anos 80 que gosto muito, mostra um Michael mais solto, mas ele mesmo, o das coroegrafias marcadas, o que tinha pegada, o que mexia o quadril pra conquistar...rsrs.
Fechando as homenagens...Michael quando era Michael Jackson: livre, leve, solto e negro lindo!!! Sim, ele era lindo antes!!!
Pra que tanta plástica?!!! No que ele se transformou?!!!
Mas, vamos ficar com o artista...
Essa é pra dançar e lembrar os velhos tempos...rsrs
Michael Jackson não era só um cantor, ele criava clássicos, não só na música, como na dança, se procurarmos vamos citar vários. Atualmente, o cenário musical é muito pobre. Os ídolos juvenis têm sucessos descartáveis, são descartáveis (que os jovens não vejam o que estou escrevendo). Mas, tenho pena deles. Não terão algo eterno como nossa geração.
Sentiremos saudades do Rei do Pop, o único...Michael Jackson!

4 comentários:

  1. No século XX os dois artistas mais completos, em minha opinião, foram Chaplin e Michael Jackson. Boa postagem, Rosane! ^^

    ResponderExcluir
  2. Com certeza...um dia vou falar de Chaplin...acho que vou usar muitas páginas...amo esse cara...rsrs
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. É verdade amiga! Será que meus filhos vão ver algum dia um astro com o carisma e Genialidade dele? Provavelmente não.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir