Seja bem-vindo!!!



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tantas de mim

Quando me vi frente a decisão de escolher um nome para meu blog, nossa, que decisão difícil. Porém, após pensar em tantas possibilidades, pensei no que realmente me fez ter um blog. Daí a escolha não foi difícil, pois na verdade gostaria de falar de mim, dessa mulher geminiana, que se sente perdida muitas vezes, por ser tantas em uma só.
Acho que não sou muito diferente das outras mulheres não. Afinal, somos, quase todas, mães, filhas, irmãs, esposas, donas de casa, profissionais e tantas outras coisas ao mesmo tempo. E, sem deixar de esquecer de ser, também, ao mesmo tempo: bonita, elegante, cheirosa, sensual, amante...como é difícil ser mulher!!!
Temos que ser tantas e todas queremos ser uma coisa só: ser amada!!!

2 comentários:

  1. Amiga lindaaa!
    Quer dizer que vc tbm aderiu a esse mundo?! Rs. Às vezes e uma boa companhia, né?
    Quero saber como muda o layout do blog! Vc mal chegou e já fez isso. Eu, por outro lado, já tentei infinitas vezes e nada!
    Bem vinda!
    Muitas, muitas saudades,
    Grazi

    ResponderExcluir
  2. Aderi...rss
    É uma boa válvula de escapa para a minha solidão.
    Pra mudar é só ir em design e depois em design do modelo. Aí é só escolher o que você gostar mais.
    Vai experimentando, tem muitas opções.
    Bjs,
    Saudades enormes!!!!

    ResponderExcluir