Seja bem-vindo!!!



sábado, 11 de junho de 2011

O homem dos meus sonhos

Essa noite sonhei com um homem que nunca pensei em sonhar. Ele invadiu meu sono, tomou conta dos meus sonhos e jamais podia imaginar que fosse ele, mas era ele.
Isso mesmo, era o Antonio Banderas. Espero que meu namorado não fique com ciúme, mas sonhar com o Antonio Banderas não é, propriamente, traição. É sonho, sonho inatingível. Ele me deu um trabalhão.
Ele era o homem que eu amava e tínhamos viajado para um parque aquático. Lá, vivemos as mais variadas aventuras hollywoodianas, com direito a fugas e perseguições. Mas, tivemos nossos momentos, nossos beijos, ah nossos beijos!!!
Mas, sabe como é sonho, né. No melhor da festa, a gente acorda. Não sei se um outro dia vou sonhar com outro ator de Hollywood, mas esse sonho eu nunca vou esquecer. Ele não era uma aventura, era o meu amor.
Ai, ai!!!

7 comentários:

  1. Se você sonha (e não escolhemos com o que vamos sonhar...) o seu namorado não tem motivo pra ciúmes.

    Mas se você sonha e enaltece o sonho como um desejo... se ele (seu namorado) reclamar no tribunal dos namorados e eu estiver no júri, vou dar ganho de causa pra ele.

    Boas!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, você teria coragem de me condenar?! Fique tranquilo, foi apenas um sonho, um sonho muito bom, mas só um sonho...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu condeno até a mim mesmo se eu estiver errado... e quase sempre estou! :p

    ResponderExcluir
  4. Mas, como vc mesmo disse, não escolhemos com quem sonhamos...rs

    ResponderExcluir
  5. Mas escolhemos quem vamos elogiar publicamente e chamar de "homem dos sonhos" em nossos blogs, né? :p

    ResponderExcluir
  6. Mas era o Antonio Banderas, não era qualquer um. Qualquer balzaquiana ficaria nas nuvens por sonhar com ele, faz parte do nosso imaginário de sexy simbol...É uma besteira, mas...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Tá. Sendo Antonio Banderas ou não, eu te condenaria do mesmo jeito! :p

    ResponderExcluir