Seja bem-vindo!!!



domingo, 19 de junho de 2011

Se eu fosse um animal...

Eu seria uma gata, não poderia ser outro bicho...rsrs
Tem tudo a ver comigo: independente, carinhosa, preguiçosa, chamorsa, folgada, vive esparramada em algum canto e adora um chamego, finge que é corajosa quando é muito medrosa, dá sempre um jeito de estar abraçada com alguém, sem vergonha de pedir um cafuné...rsrs
Veja alguns exemplos, que comprovam, o quão fofas são as gatas.







Tem quem resista a uma gatinha assim?!!!

4 comentários:

  1. Querida a blogosfera tem dessas coisa derrepente encontramos um blog novo e lindo.
    Gostei muito de ver suas fotos na verdade você é muito linda.
    E sempre disse no Sul mora talvez as mulheres mais bonitas do Brasil.
    Já estou seguindo seu blog convido a conhecer e seguir o meu se você gostar.
    Uma linda semana beijos,Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Também estou te seguindo.
    Ótima semana, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse um animal, seria um pit bull bem feroz e ai de você se aparecesse na minha frente... :p

    ResponderExcluir