Seja bem-vindo!!!



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quero colo!

Tanta coisa queria hoje...

alguém que passasse a mão na minha cabeça
que me desse um colo e fizesse um cafuné
que me desse razão
que tirasse o peso que sinto no peito
que tirasse a dor das palavras que não posso dizer
que tirasse o choro contido que ficou

Tanta coisa queria gritar...

a incerteza das decisões a serem tomadas
a indignação com o sistema
a polítca do coitadinho
a raiva que sinto
o conformismo das pessoas
o quanto me sinto sozinha
o medo que tenho do que virá

Quero...

quero colo
quero voltar a ser criança
ser adulta dá muito trabalho
tem horas que dói.

Rosane Dias


5 comentários:

  1. É... quando vi o título da postagem lembrei de pais e filhos. Quando entrei no seu blog, eis o vídeo da música abaixo do seu texto. :p

    Vê se parece:

    http://blogdomariojunior.blogspot.com/2011/06/eu-sou-assim-2.html

    :)

    ResponderExcluir
  2. Hoje foi um dia difícil. Tudo que eu queria era um colo. Sou muito musical...a música de hoje que marcou o dia foi essa. Vou aparecer sim.

    ResponderExcluir
  3. Não é pra aparecer. Era só pra ver se a foto do link era semelhante... eu disse "parece" e não "aparece". :)

    Você tem Facebook, senhorita? Se tiver, me adiciona: http://www.facebook.com/mariorufinofjr

    Bye! \o/

    ResponderExcluir
  4. Hoje nem ler estou conseguindo fazer direito...kkkk
    A foto do link é bem semelhante sim. Tenho facebook...vou te add.
    Bye.

    ResponderExcluir
  5. Ok, aguardo seu convite no Facebook! Por lá conversamos sobre o que você deseja aplicar no visual do seu blog, não entendi bem sua pergunta... mas conte comigo no que eu puder ajudar.

    Bye! ;)

    ResponderExcluir