Seja bem-vindo!!!



sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que só eu sei de mim

As vezes eu penso que sou uma pessoa bem transparente, que deixo transparecer aos que estão a minha volta o que sinto, o que penso, o que faço. Mas, tenho percebido que não é bem assim. Muita gente pensa que sou muito forte, independente, segura, autoconfiante, ou seja, a poderosa. Mentira!!!! Não sou nada disso. Sou medrosa, preciso de monte de gente pra resolver várias coisas que não dou conta, preciso que digam pra mim que estou bonita, que faço e aconteço. Pois, até sou boa num monte de coisas, mas não em tudo.
Na verdade, apesar de ser uma mulher independente, deixo as pessoas acreditarem nessa história de superpoderosa. Assim, tenho todos a minha volta e não me sinto sozinha. Sempre tem alguém pedindo um conselho, seja ele, sentimental, espiritual, matrimonial etc. sempre tem alguém achando que sei tudo e me perguntando alguma coisa ou partilhando alguma coisa.
Tenho vocação para ouvir confissões. Quando menos imagino tem alguém desabafando comigo. O pior é que as vezes não tenho a menor intimidade com a pessoa. Mas deve estar escrito na minha testa: sou confiável, pode me contar seus segredos...rsrs. Me contam cada coisa. Mas não adiantam ficar curiosos, guardo segredos. As vezes não acredito que estou ouvindo aquelas coisas, daquelas pessoas, acima de qualquer suspeita. Mas estou. Assim, vou conquistando amigos e a confiança das pessoas. Devo ser uma boa ouvinte e conselheira.
Mas, e de mim...será que sabem o que só eu sei de mim? Alguns amigos mais íntimos até sabem muitas coisas. Esses são uns dois ou três que considero mais que irmãos. Alguns que são amigos próximos acham que sabem, acham. Mas, tem uma pequenininha de 6 anos, essa eu não sei como, mas ela enxerga a minha alma e fala, sem que eu espere, umas verdades que doem, vão fundo na ferida. Essa é minha sobrinha. Como uma menina de 6 anos pode saber tanto de mim? Temos uma sintonia muito grande. Inexplicável, ou pelo menos, que eu não sei explicar. Mas, mesmo ela, vendo tanto de mim, ainda não é capaz de saber tudo.
Só eu sei o há dentro de mim. O que dói em mim, o que me dá alegria, prazer, frustração, o que sonho, desejo, tenho medo. Só eu sei. Você até pode imaginar, pode acertar algumas coisas, mas saber, só eu sei o que há dentro de mim.
E você, será que sabe algo que só eu sei de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário